top of page

DEU VONTADE?



Hoje escrevo sobre um cometário que minha esposa, advogada, me fez neste final de semana. Ela não tem os olhos treinados como os meus, mas tem bom senso e é consumidora!

Uma amiga dela lançou uma linha de lingerie apenas pelo site e mídias sociais, ela me mostrou as fotos e disse: "está ruim né?"

E eu perguntei: Você compraria? "Não."

O que mais me dói em grande parte das empresas, não é o fato de ter muita verba ou não, pois isso não garante um bom trabalho de fotos. Sei que a amiga da minha esposa está começando e que provavelmente não tem grandes verbas para fotos. Mas pense um pouco. Se justamente está no início de um negócio, e seu ÚNICO meio de divulgação são os meios digitais, isto é, o cliente não vai tocar no seu produto, então que a sua imagem seja a MELHOR.

Se você está lendo este artigo até o fim, minha foto, de alguma maneira, trouxe um impacto positivo. E é isso que procuro orientar para meus clientes.

O canal de vendas tem que ter o melhor apelo visual, afinal, todos os dias, recebemos centenas de imagens. Qual terá mais impacto em sua memória? Uma boa, bem feita e fotografada por um profissional, ou a do celular? Muitas vezes, conseguimos viabilizar lindos projetos de imagem, com verbas bem atrativas.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page