Fotografia de produto com contexto: direto da linha de produção.
- Paulo Uemura
- 24 de jun.
- 1 min de leitura
Fotos em fundo branco tem seu propósito específico. E é uma ótima escolha, mas para essa sessão de fotografia de produto, fomos direto à fábrica — o lugar onde o produto será utilizado. A proposta era clara:
criar imagens com ambientação coerente, que transmitissem a essência do produto e a força da marca.
A escolha do cenário não foi por acaso. Quando a direção de arte respeita o contexto do produto, as fotos ganham mais autenticidade, conexão e impacto. E isso faz diferença em qualquer campanha publicitária.
Cada detalhe da sessão foi pensado para entregar imagens que funcionam tanto para redes sociais quanto para qualquer utilização em comunicação da empresa. O making of que você vê aqui mostra mais do que técnica: mostra estratégia visual.
Se você também acredita que o lugar onde o produto é fotografado pode contar parte da história da marca, esse tipo de produção é pra você.
Gostou da ideia? Me conta nos comentários como você imagina a ambientação ideal para o seu produto.
:
:
:
:
:


Comentários