• Paulo Uemura

Uma foto vale mais que 1000 palavras, certo?



Mas quanto VALE A FOTO?

Alguém já quis colocar preço no seu trabalho?

Acredito que hoje em dia, qualquer prestador de serviço passa por isso.

Na fotografia não é diferente.

Quem nunca passou pela situação do possível cliente dizer: "tenho tanto para o job, você topa?" São nessas ocasiões que tento colocá-lo no meu lugar.

Pergunto a ele: então seu eu vier à sua loja, por exemplo, e escolher o produto X que custa R$ 1.000,00, mas disser que quero pagar R$ 350,00, você toparia? Pois é em tempos atuais tem muita gente fazendo isso. E essa prática acaba desrespeitando e desvalorizando nosso trabalho.

Amanhã (28/11/) farei minha última palesta de 2017 em São José dos Campos-SP, sobre COMO COBRAR NA FOTOGRAFIA. Acredito que este assunto é muito importante, pois abordo desde o início do processo de precificação até a finalização do trabalho. E com esse controle extremamente refinado dos nossos custos, podemos fornecer um orçamento preciso e honesto para ambas as partes.

E "ninguém questiona o PREÇO, quando entende o VALOR". (fonte: Geração de Valores)

#palestra #palestradeorçamento #orçamentonafotografia #comocobrarnafotografia #comocobrarfoto #paulouemura #uemurafotografo #paulouemura

9 visualizações

© Copyright todos os direitos reservados ao fotógrafo profissional Paulo Uemura, de acordo com a lei de direitos autorais.

SIGA-ME

  • Instagram
  • Facebook
  • Canal Paulo Uemura Fotógrafo

MAIS SOBRE

ESCREVA PRA MIM

11 3044-0847